segunda-feira, 21 de março de 2011

sobre tudo

Estive pensando nos desafios que estou tendo ultimamente. Pense bem, ballet, ser professora, aprendiz de jornalista, estudante, tudo isso é muito difícil. Unir isso tudo a uma só pessoa é extremamente cansativo e ainda não me acostumei.

Tenho pensado em várias coisas ultimamente, e ao mesmo tempo. Tudo se passa e parece que eu não consigo fazer nada. E de alguma forma, as coisas têm me deixado extremamente nervosa.

Nos últimos tempos, conheci pessoas que mudaram minha vida, de certa forma. Adaptações são difíceis e ainda estou me acostumando a companhia dessas pessoas, ou até me acostumando ao fato de elas darem, enfim, palpite a minha vida.

Palpitar é muito difícil. A gente sempre pensa que a vida dos outros é mais fácil de ser analisada e sempre temos uma opinião para dar.

Sigo, assim, dando opiniões

Um comentário:

  1. O pior palpite vem daquele que não conhece, ou se conhece é apenas superficialmente, aquilo ou aquele sobre o qual se palpita.

    ResponderExcluir