quarta-feira, 15 de julho de 2015

vida de uma casada não-amélia

veja só você que imaginava que uma mulher casada tinha de, necessariamente, arrumar a casa todos os dias. bem, seria legal se eu realmente tivesse essa força de vontade (vamos, mulher. uma casa higiênica é uma casa feliz, lembre-se!), mas não tenho. sou casada, mas, imagine você, morro de preguiça. e, acredite, isto não me faz menos mulher. é sério!
é claro que o homem vai reclamar. mas eles reclamam de qualquer coisa. o homem vai reclamar de uma outra coisa se você não arrumar a casa: pode ser do seu cabelo, da sua unha - não tenho esses problemas, diga-se de passagem. o homem que casou com minha pessoa acha o máximo o fato de eu não perder tempo em salão de beleza e de eu mesma cortar meus cabelos -, da sua voz ou lamentações. e se ele vai reclamar: dane-se. ou, no meu caso - que também pode ser seu caso - curta a preguiça.
quando casei, pensei que teria de arrumar a casa, fazer faxina, lavar a roupa. e isso não quer dizer que eu não faça todas estas tarefas de vez em quando. eu faço. juro! mas não é obrigado. Você não é obrigada a virar dona de casa ao se casar. é apenas obrigada a ser feliz! não precisa fazer bolo de fubá, ou cafezinho, ou esperar o marido com um belo sorrisinho. bem, o sorriso é importante, espere de lábios esticados se você quer ser recebida com um sorriso também. mas vá lá, as coisas nem sempre precisam mudar tanto.

individualidade é tudo. até no casório. case e seja você, até quando tá sozinha.

Pro dia nascer feliz. o mundo inteiro acordar, e a gente dormir

Nenhum comentário:

Postar um comentário