sábado, 27 de agosto de 2011

ainda dos olhos

ao fundo coldplay. yellow. estava por cima dele, como se estivessem fazendo amor, de fato. mas era diferente. não havia penetrações, nem gemidos. era amor com os olhos. ele tinha esse poder sobre ela. os olhos dele mandavam nela.

ela encarava aqueles olhos rasgados. era uma mistura nipônica com saxônicos. ela não sabia. mas eram lindos, como eram lindos!

você não sabe como é linda, índia. era o que ela ouvia. e ela sabia que não era assim tão bela, nunca fora tão bela. no máximo lia alguns livros a mais que a média, dançava bem, se expressava bem, mas bonita, bonita de fato, não era. eu sei que não sou, mas gosto quando você mente dizendo que sou

mas os olhos dele eram machadianos, eram a janela da alma. refletiam o que ele pensava. e ela conseguia perceber que, de fato, ele a achava linda! e ela se sentia linda. como se fosse a mulher mais linda do mundo, como se não tivesse aquela cicatriz feia na bochecha e como se nunca tivesse passado por nenhuma crise de pânico que lhe fizera cortar as pernas. era linda!

Your skin
Oh yeah, your skin and bones,
Turn into something beautiful,
Do you know?
You know I love you so,
You know I love you so



Nenhum comentário:

Postar um comentário