quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

da arte de mudar

Encarregaram-me de algo difícil. Não, difícil não é a palavra correta. Vamos recomeçar a sentença: ENCARREGARAM-ME DE FAZER ALGO IMPOSSÍVEL. Hm... Ok.

Certo dia, num desses livros de frases espirituosas (e não me pergunte qual) li que a fé ri das impossibilidades. Brindo, meus senhores, à minha arte de ser maçantemente possível. Sou a pessoa mais medrosa que existe na face da Terra. Sim, sim, eu supero os outros 7 bilhões e meio de "terráqueos" (o número de habitantes da terra já é maior que isso?).

Esse é meu jeito
atual. Medo, insegurança. Se eu tivesse que mudar meu nome, com certeza seria Anne Christine Medrosa Insegura Moura do Nascimento. Olha só, seria grande, quase um nome de princesa.

Depois de mais uma noite turbulenta, dessas que fazem a gente pensar, e beber água, e pensar mais uma vez, e abrir a geladeira, e pensar pensar e pensar ; decidi que abominarei, excluirei, assassinarei as palavras Medo e Insegurança do meu
dicionariozinho medíocre. Chega! Simplesmente chega de pensar que não consigo.

Pra quem viveu a vida inteira pensando que fé, força de vontade e toda aquela coisa clichê toda não existe... bom, está certo. Mas dessa vez, só pra testar, apenas DESTA VEZ, eu rirei das impossibilidades.

2 comentários:

  1. Primeiramente, amei o novo layout! Segundo, nunca tinha ouvido essa frase antes mas realmente ressonou comigo, diz tudo da fase que estou enfrentando agora também. E concordo completamente com você, seremos duas rindo das impossibilidades este ano. E aja impossibilidades...

    ResponderExcluir
  2. Precisou uma mulher de cabelos compridos e pés quebrados mexer com teus brios para tu chegares a essa conclusão? O medo não é tão ruim assim, mas não deve nunca superar a fé. Tenhas ânimo, só confies em Deus, e tudo o mais Ele te dará, inclusive CORAGEM!!

    ResponderExcluir