segunda-feira, 22 de agosto de 2011

das mãos


É bom ver certas coisas. é bom rever, é bom abraçar. como quando um abraço é um recomeço, como quando a piada velha faz você rir como se fosse inventada há pouco. como quando a briga deixa o meu queixo tremendo, pra depois você dizer, vem cá, índia, me dá um beijo.

FACULDADES, LIVROS DE AUTORES DE NOMES COMPLICADOS OU PALAVRAS DIFÍCEIS não são tudo! viver, saber viver, sozinho ou com alguém são os verdadeiros diplomas. pouco importa o quão qualificado seja ou se vai salvar vidas. há um quê de egoísmo no que falo, o importante é que salve a minha vida.

há um tempo em que me importava em estar ao lado de pessoas que sabiam conversar, quando percebi que a melhor conversa é aquela que não precisa falar nada. a conversa dos olhos, principalmente dos olhos que riem. a boca não precisa rir, os olhos sim.

não precisa de muita coisa, nem de muitos diplomas, nem de muitos cursos. precisa apenas que suas mãos combinem com as minhas.



2 comentários:

  1. Eu sei bem pq meus amigos me chamam de lobo. Solidão é uma boa pedida, até mesmo a solidão quando se está entre as multidões. Dá a sensação de ser um deus vadiando.

    ResponderExcluir
  2. Por Ana Carolina Silveira:
    faço das suas, as minhas palavras...só sentindo o toque e o olhar pra saber que isso é suficiente. Curti;)

    ResponderExcluir