sábado, 27 de agosto de 2011

do recalque

olha, não sei muito o que tá rolando naquela sala. sala estranha, incompreensiva, de pessoas estranhas e pensamentos estranhos.

estive pensando, ultimamente, que algumas pessoas têm tanta raiva de si mesmo que têm a necessidade de transferir esse sentimento a alguém. seja aquele que tenta fazer graça, seja aquele que não está tão gordo quanto pensa, seja aquele que tenta se aproximar.

um conselho que eu dou a alguns de vocês, se é que me entendem, é que não tenham palavras ruins na boca. se tem uma coisa que aprendi com o espiritismo é que as palavras que você solta têm um peso. ok, quem sou eu pra falar de rancor, ou algo do tipo, mas não fale mal dos outros apenas pela vontade de falar mal dos outros. tenha pelo menos um motivo. inteligente, conciso.

saiba pedir desculpas por aquilo que você sabe que cometeu de errado. reavalie sua vida, seus pensamentos. que loucura é essa de pensar que as pessoas têm de odiar as outras? que loucura é essa de você tentar fazer alguém odiar outra pessoa pelo simples fato de fazer com que uma pessoa se sinta sozinha? que raio de cristianismo é esse que tem na sua cabeça loira pintada que não te deixar perceber que o que você tá fazendo é baixo? é mesquinho?

ao contrário de muitas pessoas, não sou a favor do ligar o foda-se. gosto de conversar, de discutir. de saber o que há de errado. mas parece que, infelizmente, eu sou a única que tem essa questão.

falar mal só por falar mal não é bacana. se você sente recalque, pinte seu cabelo de preto e puxe seus olhos.

2 comentários:

  1. Um dia você vai aprender a usar o meu "Ignore Mode" e ser feliz. Até lá... só lamento! ;p kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Por Beatriz Pacífico

    não, vc não é a única o// que se importa o suficinte pra procurar saber oq há de errado e querer conversar pra deixar tudo certo. ;*

    ResponderExcluir