terça-feira, 11 de outubro de 2011

da merda da mudança


A vida muda. Uma simples piscadela traz à tona muita coisa. Simples assim. Você tem que se readaptar, se reaproximar, se afastar, se reinventar. Mudança, mudança, mudança.

Aquela mesmíssima história de que a vida inteira muda em um dia. UMA PORRA DE UM DIA! Quando você vê, já foi. Agora é seguir adiante. Quando você não quer mudar é que é foda. Muito, mas muito foda.

Você demora uma vida pra se adaptar ao que você é hoje, quando vem algo e muda tudo. MUDA TUDO! Tudo o que você planejou, caro colega, foi por água abaixo. Lá vem você, procurando coisas, procurando casa, procurando uma nova vida. Porque a tua vida antiga já era. Já passou. E você, você se fodeu bonito.

É você se deixa levar. Fazer o quê? Tentar se matar com um rolo de papel higiênico? se jogar do meio fio? tentar se afogar numa poça de lama? Não, meu amigo, você é obrigado a seguir em frente.

Não te pediram autorização pra te mudarem a vida. Simplesmente mudaram. Assim. Como se fosse a coisa mais normal do mundo e como se não existisse um coração batendo aqui dentro. Porque o meu bate, até porque tenho taquicardia.

Agora, lá vai eu. Mudar. Porra de mudança. Eu até gostava de mudança, mas ela aparece tanto na minha vida que enjoei dela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário