quarta-feira, 14 de setembro de 2011

das coincidências

Hoje foi um dia de coincidências. Conto isso porque, há 15 anos atrás, meu meio-irmão foi noivo. Minha mãe não aprovava e todo o resto, ele tinha 18 anos e como eu não me dou muito bem com ele, nem fiz questão de saber de sua vida passada. Só lembrava que ele tinha tido uma noiva porque no dia de Natal ele passou a noite com ela e minha mãe quase endoidou. Minha mãe tem esse dom...

Daí uma conhecida (até então conhecida) disse que ia pro rock in rio comigo. E disse que ia ficar num albergue perto do morro do Vidigal. Nada contra. Mas pra uma acreana que nunca saiu daqui direito, ficar no Rio de Janeiro, longe da cidade do rock, sozinha é loucura. E eu não tinha com quem ir no dia do Metal. Imaginava a cena de uma índia pairando em cima de uma nuvem de gente de cabelos compridos. Então, essa minha conhecida ia nesse dia. Olha, duas acreanas sozinhas numa nuvem de gente de cabelos compridos é melhor que uma sozinha em cada canto.

Aí eu falei com a minha prima, pessoa que vai me salvar me acolhendo nesse Rock In Rio, dizendo dessa minha amiga. Inventei que nós eramos amigas de infância. Fui falar dela com minha mãe e só sabia o nome e sobrenome. Por coincidência, sabia onde ela morava. Mora no Aviário, mãe. Qual é o nome dos pais dela? Ah.. erg... *anne visita secretamente o facebook* A avó se chama fulana. AH, A FULANA. Meu irmão logo se pronuncia. Essa menina é minha filha!

A filha da mulher que foi noiva do meu irmão chama ele de pai até hoje. Só descobrimos agora. Cabou que a prima que vai me acolher é prima dela também! E ainda dizem que o Acre não é um ovo. Eu acredito. O Acre é só o cu do pinto do ovo, minha gente! E descobrimos que vamos no mesmo dia, e voltaremos no mesmo dia, vamos pro mesmo aeroporto! Quer dizer. O Acre é a bactéria do cu do pinto

então, minha gente, tenho com quem ir no dia do Metal do R i R. Fiquem tranquilos porque duas cabeças pensam melhor do que uma... E vamos levar a bandeirinha do Acre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário