quarta-feira, 14 de setembro de 2011

do inferno astral


Olha, se tem uma coisa que eu tenho absoluta certeza é que existe esse tal inferno astral. E se tem uma pessoa ao seu lado próxima a fazer aniversário, cuidado! Porque inferno astral, pega!

Inferno astral seria o mês anterior ao seu aniversário onde tudo o que tinha pra dar errado, coleguinhas, vai dar. Quando aquela máxima de que o que tá ruim pode piorar, de fato, acontece. E eu tô no inferno astral por osmose.

É urucubaca que não tem fim. Sabe aquele dinheiro que você tinha contado? O banco "come" sem explicação. Sabe aquela briga sem motivo, que envolve sua mãe, sua tia, sua irmã, sua vizinha, a empregada e, por tabela, a vizinha da empregada? Pois sim, ela vai acontecer. Fique atento.

Falo isso porque sou uma das pessoas que sofrem com as outras. Tudo o que tinha pra dar errado pra alguém próximo a você, vai dar errado com você também.

Mas (sempre o mas), se você está passando pela mesma situação que eu no atual momento, não se desespere. Não, não adianta saltar do meio-fio à espera de que o suicídio aconteça. Papel higiênico também não é a melhor dica para se matar. Acredite que, se você também está vivendo o irferno astral por tabela, é porque você está ligado de tal forma a alguém que vocês se tornaram uma, olha que lindo!

Mentira! Você tá nessa pendenga porque merece mesmo. Ora porra de ligação com outra pessoa!

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MUITO bom, a idéia é essa Bom humor sempre! afinal é como digo: SEMPRE PODE PIORAR, A GENTE QUE NÃO TEM IMAGINAÇÃO!

    ResponderExcluir